Menu

Quem Escreve




Oi, meu nome é Gabriela Santos, tenho 19 anos, vim de uma cidade do interior da Bahia, Jaguaquara, e curso Comunicação Social – Jornalismo na UESB. Viajo nos livros de uma maneira fugaz, esqueço tudo e mergulho de uma só vez. Sofro com as séries da vida, tenho oito gatos, sou viciada em café e me arrisco como fotógrafa. Descobri o quanto gosto de escrever graças a uma amiga (obrigada!!!), e desde então sempre tenho alguma história ganhando vida nos papeis. 


Paula Joane, mas também sou conhecida como Bred. Tenho 21 Maios completos, sendo a mais idosa das três, mas nem parece (haha). Vim de Jequié - Bahia, faço Comunicação Social - Jornalismo na Uesb. Animada e empolgada, vivo tentando conciliar surtos divertidos entre séries, cinema, livros e mangás. Não consigo aquietar o coração quando ele se depara com um bom ship. Declaradamente fã de Linkin Park, ainda sonho em entrevistar Mike Shinoda. Também tenho uma paixão por fotografia, e junto com Shino, minha câmera, tento aprender novos ângulos, perspectiva e cenários.

Julie Hevellyn


Adoro mudar meu estilo, meu cabelo e até meu gosto musical. Nasci em São Paulo, 19 anos atrás, e em algum ponto dessa Infinita Highway fui parar em Vitória da Conquista, estudando Comunicação Social - Jornalismo com a Gabriela e a Paula. Meu maior sonho é fazer mochilão pelo mundo. Minhas maiores paixões são livros, séries, animes, filmes, música, teatro e, a mais recente, fotografia. Cada uma dessas coisas é um mundo particular, onde me perco, me encanto, me descubro.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .