Menu

5 de jan de 2016

52 WEEKS: Projeto Fotográfico - Uma Foto Por Semana




Todo início de ano é meio que inspirador! Aproveitamos essa ideia de começo e renovamos as energias, os projetos que por algum motivo não foram realizados, escrevemos metas... E nessa elaboração toda, o importante é agir e fazer dos planos algo concreto e que marque cada pedacinho do ano com memória reais.

Eis que, então, nada melhor que começar o ano com um projeto que misture diversão, memórias e prática. Um projeto fotográfico. Que tal tirar 1 foto por semana durante 2016?


O 52 photos per weeks já rola na rede tem um tempinho, e se vocês procurarem encontram muitos projetos legais. A ideia é basicamente essa: O ano tem 52 semanas, e você tem que tirar uma foto por semana. Pode ser de algo aleatório, algo que resume sua semana, não importa... O que vale é a criatividade. Em 2012 eu tentei fazer o 366photos, mas como era uma foto por dia, foi trabalhoso e não consegui finalizar.

Eu e as meninas, vamos entrar nessa para valer e aqui no P&P vai ser assim: No fim da semana, cada uma vai postar a sua foto no nosso instagram com a tag #52weeks. E no final de cada mês faremos um post aqui no blog para reunir as quatro fotos de cada! 

O tema é livre, mas pensamos em começar a iniciar com algo relacionado a férias.

Fiquem ligados no nosso instagram (@palavras.palavras) e no blog para ver o resultado. E estejam todos convidados para também entrarem no desafio. É uma ótima oportunidade para praticar – mesmo que você não tenha uma câmera avançada. Vale com celular, com sua compacta! O importante é fazer da experiência uma chance para deixar a criatividade brincar e ainda ter a chance de quando chegar o fim do ano ter uma linda retrospectiva de imagens!


Soltem os clicks!

E para quem ficou curioso, aqui tem alguns exemplos de 52 weeks feito por uma galerinha do Flickr:


-

Paula Joane





Um comentário :

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .