Menu

5 de jul de 2015

Oi, prazer!

Palavras & Palavras



Combinar e juntar; assim forma-se a maioria das coisas. Umas junções, por vezes, são estranhas e inusitadas. Alguns encontros podem gerar desencontros, mas na essência são felizes por desencadear diversas experiências. Pessoas e Pessoas. Assim, umas meninas com caras e cabelos diferentes se encontraram em uma oportunidade inovadoras para elas. E nos constantes encontros, foram descobrindo que suas predileções voavam em sintonia. Era divertido trocar palavras, opiniões, experiência e ficções. Encontraram-se no fantástico e surtaram nas possibilidades das palavras. Palavras e Palavras. Elas são uma das representações da vida mais abrangedoras. Palavras contam, palavras descrevem, palavras fazem-se sentir. Palavras que carregam identidades e desperta interpretações. Palavras para organizar isso. Palavras e palavras, juntas aglomeradas e prontas para também interagir com outras formas de expressão. 

Gostamos de palavras. Amamos como elas podem se agrupar assim como nós nos agrupamos e verberar boas histórias e experiências por aí. E é por isso, que nos uniremos e uniremos palavras para contar, opinar e interagir com um mundo repleto de representações pelo qual amamos. Falaremos personagens marcantes, de narrativas cativantes. Discutiremos minutos de séries dramáticas ou fantásticas. Ficaremos de olhos em iniciativas culturais e quando e como pessoas poderão recepcionar iniciativas curiosas. Literatura, cinema, arte, fotos e cultura. Entretenimentos gostosos, descansos para nossa alma e nossa calma. Entretenimentos diversos, sem verdades únicas, que possam acrescentar algo nos nossos imaginários.

Palavras e Palavras. Palavras e união.
Palavras e Livros. Cadernos. Lápis e Caneta. Tinta e Papel.
Palavras e Cinema. Palavras e Fotografia. Ângulo. Perspectivas.
Palavras e Ser. Eu. Você.
Palavras e Gabriela. Palavras e Julie. Palavras e Paula.

Enquanto houver histórias, haverá quem as conte. Enquanto houver histórias, haverá meios de expressão e pessoas em busca das melhores palavras - ou até mesmo a falta delas - para representar Palavras e Palavras. Palavras e Ações. Fazer. Representar. Agir.Palavras e... Começar!

Paula Joane





Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .