Menu

6 de jul de 2015

Já ouviu falar de The Royals?





E quando eu pensei que finalmente tinha acabado de ver todas as minhas séries favoritas, eis que surge The Royals pra acabar com tudo. Você já ouvi falar sobre ela? Então, se prepare! A série é inspirada em Hamlet, a obra de William Shakespeare, e é a primeira produção ficcional do canal E! – exatamente, aquele que fala sobre celebridades. Produzida pela Loinsgate, estreou nos Estados Unidos em 15 de março deste ano, e chegou aqui ao Brasil no último dia 23.




Foto: Divulgação

A produção conta a história de uma fictícia família real britânica, como eles lidam com o mundo da fama, o dinheiro, a ganância, as trapaças, as mentiras etc., criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smallville). Tudo começa ase desenvolver a partir da morte do Príncipe Robert, o próximo na linha de sucessão ao trono, e então seu irmão mais novo, Príncipe Liam (William Moseley) – sim! É o Rei Pedro de As Crônicas de Nárnia -, é indicado como o próximo rei da Inglaterra. Liam é apaixonado por Ophelia (Merritt Patterson), a filha do chefe de segurança, Ted Pryce (Oliver Milburn), porém, a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) é assumidamente contra esse romance. Inclusive, a Rainha tem uma aliança bastante interesseira com Cyrus (Jake Maskall), o irmão mais novo do Rei Simon (Vincent Regan).

Entre esse jogo de poder, existe ainda a Princesa Eleanor (Alexandra Park), que, com seu jeito bastante extravagante e irresponsável, apimenta cada vez mais a história. Ela não se dá bem de jeito nenhum com a mãe, e ainda desenvolve um tipo de relacionamento com Jasper (Tom Austen), seu guarda costas. Aliás, que guarda costas! Confesso que não conseguir não fazer comparações entre Eleanor e Effy Stonem (lá de Skins). Elas são bastante parecidas, desde o estilo autêntico até o consumo de drogas e os problemas pessoais. No entanto, isso não é tão ruim assim, transformou a Princesa na minha personagem favorita, e inclusive, shippo Jaspenor, ok?





Mas, o que tem essa série de tão especial? Tudo! Feita a partir de uma receita infalível, TR tem o casal amorzinho que a gente shippa mesmo, Opheliam, e tem o casal não-sabe-que-se-amam, Jaspenor; a rainha má e o vilão insuportável, Cyrus; uma pitada de comédia com as filhas de Cyrus e a rival fofa, Gemma (Sophie Colquhoun). Uma fórmula perfeita para atrair quem gosta de uma trama com bastante glamour. E isso me faz lembrar de que no início, TR era bastante comparada à icônica Gossip Girl.



Foto: Divulgação



O primeiro episódio é bem chato, admito, a história começa arrastada e você sente que aquela não é a série, mas eis que a situação vai se desenvolvendo e desenrolando, novos mistérios aparecem – e eu fico tentando desvendar cada um deles, me sentindo a própria agente secreta – e, de repente, você já se rendeu a essa loucura que é The Royals. Com apenas dez episódios na primeira temporada, a série já tinha sido renovada para a segunda antes mesmo de sua estreia. A segunda temporada começa em novembro, e as gravações já estão acontecendo. Novembro bem que podia se adiantar, né?







Gabriela Santos





Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Vanessa Neves e Jaque Design | Tecnologia do Blogger .